Sou Bio com o Biólogo Rodrigo Moura - CRBio-02

Os Biólogos são a essência e a razão da existência do Sistema CFBio/CRBios.

Reconhecer o valor, a dedicação e o talento de cada um deles é também uma forma de agradecer suas contribuições e compartilhar suas conquistas. Vitórias que também pertencem a todos nós.

Com esse propósito, estamos lançando este mês a série Sou Bio.

Os protagonistas são Biólogos de todo Brasil em depoimentos emocionantes, contando suas experiências e abordando questões que fazem parte da “Bio” desses profissionais e que influenciam diretamente a vida em nosso planeta.

O segundo episódio da série Sou Bio é com o Biólogo Rodrigo Moura registrado no CRBio-02 (012915/02-D), e tem como tema as seguintes perguntas:
Por que escolhi a Biologia?
O valor da experiência
A transformação através da biologia

Rodrigo Soares de Moura possui graduação em Ciências Biológicas (Universidade Federal do Rio de Janeiro), mestrado e doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Pós-Doutorado na University of North Texas Health Science Center.

Assista para saber mais e aguarde o próximo episódio!



[Postado em 09/03/2023 | 1637 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.