A Relevante Atuação de Profissionais da Biologia na Saúde e Vigilância Ambiental

Quinta-feira, 14 de setembro de 2023
19:00 (Hora Brasília)
Evento Gratuito
Certificados: 2 horas


INSCRIÇÕES:

Clique aqui para se inscrever

Nesta palestra, o Biólogo Emanuel Marques da Silva (CRBio 008220/07-D), Mestre em Saúde Pública - Epidemiologia de Acidentes por Animais Peçonhentos, vai falar sobre a importância da atuação do Biólogo na vigilância ambiental como fator de proteção à saúde. Uma excelente oportunidade para que estudantes e profissionais possam intercambiar conhecimentos na área.

ASSISTA O EVENTO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/cfbio

INSCRIÇÕES PELO SYMPLA:

Clique aqui para inscrição pelo Sympla

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK:

https://fb.me/e/36ymRe2vu

PALESTRANTE:

EMANUEL MARQUES DA SILVA (CRBio 008220/07-D) Mestre em Saúde Pública, Epidemiologia de Acidentes por Animais Peçonhentos.

MEDIADOR:

ANDERSON LUIZ MOREIRA, Assessor de Comunicação e Imprensa do Conselho Regional de Biologia da 7a Região (CRBio-07).

CURRÍCULO DO PALESTRANTE:

EMANUEL MARQUES DA SILVA (CRBio 008220/07-D) - Mestre em Saúde Pública - Epidemiologia de Acidentes por Animais Peçonhentos Biólogo. Servidor da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná desde 1982, atuando na Vigilância de Acidentes por Animais Peçonhentos desde 1987. Atualmente é coordenador do Programa Estadual de Vigilância de Acidentes por Animais Peçonhentos e Venenosos, no Centro de Informações e Assistência Toxicológica do Paraná. Responsável técnico pelo Laboratório de Taxonomia de Animais Peçonhentos.

[Postado em 22/08/2023 | 940 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.